Planejamento Editorial: Qual a frequência adequada para cada conteúdo?


Você já ficou sem saber qual o tipo de conteúdo produzir e a frequência adequada para publicação de cada tipo de material?

Quem produz conteúdo de marketing precisa se organizar e planejar. Além de se programar e reservar períodos específicos para se dedicar às mídias sociais e produção de materiais, é necessário se organizar para abordar o que é realmente importante. E, ainda mais do que isso, na frequência adequada.

Antes de partir para o calendário propriamente dito, precisamos ter em mente que o planejamento é essencial para dar sentido ao conteúdo. Seguir um calendário vai fortalecer sua estratégia, desde que ela tenha sido bem planejada.

Este texto foi originalmente publicado no Digaí. Clique aqui para continuar lendo.

Crédito: Image by © Kate Kunz/Corbis


sobre Valeria Pinheiro

Ajudo empreendedores individuais e empresas a fazerem sua mensagem funcionar no mundo on-line. Sou profissional de Comunicação e Marketing com mais de 15 anos de experiência, Coach e Practitioner em Programação Neurolínguistica (PNL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *